Os melhores serviços pelo melhor preço

Troca de Óleo

A troca de óleo é essencial para manter o motor do seu carro funcionando perfeitamente. Realizar a manutenção periódica, respeitando os limites de tempo e quilometragem, faz uma grande diferença quando o assunto é lubrificação, uma vez que se não for realizada, podem começar a ocorrer atritos entre os componentes do motor, causando um desgaste prematuro das peças. A troca deve ocorrer nos intervalos em km e/ou tempo de acordo com o manual do proprietário.

Troca de Óleo Câmbio Automático

A importância de trocar o óleo de câmbio automático do veículo, recomenda-se trocar com 60 mil Km ou 4 anos, o que ocorrer primeiro.

Troca de Filtros

Os filtros são peças-chaves para o bom funcio-namento do veículo. São eles que fazem essa máquina trabalhar corretamente, retendo impurezas presentes no ar, combustível, lubrificante, entre outros. Muitas vezes, por falta de tempo, ou até por questões econômicas, os cuidados com o carro acabam sendo deixados de lado. Pouca gente sabe, mas se o veículo estiver bem regulado e dentro dos padrões mínimos exigidos, ele se tornará mais econômico, menos poluente, e certamente não dará maiores dores de cabeça a seu proprietário.

Troca de Pastilha ou disco de Freio

Para que tenha a segurança ao dirigir, a troca da pastilha de freio deve ser um cuidado que não deve ser postergado, pois esse componente é vital para a eficácia do sistema de frenagem.

Além de todo o cuidado, você tem a garantia da manutenção com produtos de qualidade.

Sangria de Freio

O freio é um dos principais itens de segurança do veículo, e o seu sistema é formado por diversos componentes que muitas vezes acabam passando despercebido pelo motorista, e um deles é o fluido. A troca e até mesmo a verificação do seu nível não costuma estar entre os itens olhados quando se abre o capô do veículo. Porém ele é um dos itens essenciais para o sistema, sendo o responsável por transmitir a força gerado no pedal para as rodas, e caso o fluido esteja abaixo do nível mínimo ou até mesmo fora do prazo de validade, isto pode acarretar em falhas do sistema trazendo grandes riscos.

Descarbornização de Motor

A descarbonização do motor acontece quando o excesso de carvão resultante da queima de combustíveis precisa ser retirado da superfície de suas peças.

Tal processo também é conhecido como limpeza interna do motor, que deve ser realizada nas peças em contato direto com o processo de combustão interna.

Limpeza do Radiador

Pouca gente imagina a importância de trocar o fluido do radiador e fazer uma limpeza completa no sistema de arrefecimento do veículo, regularmente. Esse sistema no carro é responsável pelo resfriamento do motor, mantendo a temperatura ideal para o funcionamento do mesmo. Sem ele, as peças metálicas do motor, que estão em constante atrito e submetidas as fortes explosões do combustível dentro do cilindro, podem simplesmente derreter, inutilizando completamente o motor do carro!

Limpeza Injeção Eletrônica

Para quem não sabe, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar o combustível na câmara de combustão do motor e quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em conseqüência, se obtém mais economia de combustível. Daí a importância de uma boa manutenção deste item.

Limpeza Fluido da Direção Hidráulica

Para o bom funcionamento do conjunto é preciso que todos os componentes estejam trabalhando em perfeitas condições. O sistema é constituído pelo mecanismo de direção, bomba hidráulica, reservatório de óleo e tubulações de alta e baixa pressão.Em veículos equipados com direção hidráulica, o motorista comanda a parte mecânica do conjunto com facilidade, pois o maior trabalho é feito hidraulicamente.

Higienização do Ar-condicionado

Vivemos em um país de temperaturas extremas e distintas. Muitas vezes, ficar no trânsito sem o auxílio de um ar condicionado não é nada fácil. Porém, ao usá-lo, você deve tomar alguns cuidados. Já pensou em fazer a limpeza do ar?